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Como funciona o Planvet

O plano de saúde animal em apenas 3 passos!

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Planos

Ideal para seu Pet. Viável para você.

Básico

R$69,90/mês
  • Consulta - Ugência ou Emergência
  • Atendimento Ambulatorial
  • Cirurgia
  • Internação
  • Exames de Imagem / Laboratorial

Plus

O Mais Popular
R$89,90/mês
  • Consulta - Ugência ou Emergência
  • Atendimento Ambulatorial
  • Cirurgia
  • Internação
  • Exames de Imagem / Laboratorial
  • Consulta de Rotina
  • Aplicação de Vacina
  • Auxilio Funeral

Premium

R$139,90/mês
  • Consulta - Ugência ou Emergência
  • Atendimento Ambulatorial
  • Cirurgia
  • Internação
  • Exames de Imagem / Laboratorial
  • Consulta de Rotina
  • Aplicação de Vacina
  • Auxilio Funeral
  • Consulta Especializada
  • Castração

FAQ

Tire algumas dúvidas aqui.
Como funciona o plano?

O PlanVet é um plano de assistência médica animal para urgências e emergências.

Possui 3 modelos de planos: Básico, Plus e Premium – com características de serviços e valores de coberturas diferentes. O cliente escolhe o melhor plano para o perfil do seu animal.

A cobertura do plano é nacional e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento (credenciado ou não) de acordo com a preferência do contratante. As clínicas credenciadas oferecem vantagens exclusivas.

O PlanVet custeará todos os procedimento e valores gastos obedecendo a cobertura do seu plano e o limite de valores para cada procedimento. O usuário é responsável em efetuar o pagamento dos procedimentos, e após, solicitar o reembolso ao PlanVet. O valor será reembolsado ao usuário de acordo com o procedimento padrão.

Por quê optar por um plano com atendimento para urgências e emergências?

A segurança de ter uma assistência médica animal – PlanVet, está em garantir atendimento de qualidade, com agilidade e sem custos extras ao proprietário do animal. A pesar da cobertura da assistência limitar-se a casos de urgência e emergência, esses são procedimentos e atendimentos com maior custo financeiro, pois estão atrelados diretamente a necessidade imediata de se ter a disposição completa estrutura e equipe médica qualificada capaz de prestar um bom atendimento e salvar a vida do animal.

Atendimento de urgência e emergência não são previsionados/planejados, podem ocorrer a qualquer momento e na maior parte dos casos são de média à alta complexidade. Tendo em vista os custos particulares desse tipo de atendimento, o PlanVet torna-se uma excelente escolha pois reúne inúmeros benefícios a um preço justo.

Como funciona o reembolso?

O contratante terá um prazo de 15 (quinze) dias, após o pagamento (tratamento/procedimento), para encaminhar exames, laudos (ficha técnica do animal) e nota fiscal de serviços para o devido reembolso pela PLANVET, que após aprovação, ocorrerá em até 30 (trinta) dias da solicitação.

Esses documentos devem ser encaminhados por e-mail, no endereço contato@planvet.com.br, e nomeado de “solicitação de reembolso”.

E como faço para utilizar o plano?

1º passo: No momento da ocorrência o contratante deve levar o animal para uma Clínica Veterinária da sua escolha, preferencialmente uma que seja credenciada ao Plano.

2º passo: Antes de realizado qualquer procedimento, o contratante deve ligar na PLANVET via telefone (65) 3055-2600, para obter a primeira autorização, que será concedida após conferidas as datas de validade do plano e adimplência.

3º passo: Na utilização de Clínicas não credenciadas, a autorização de reembolso será dada ou não pela PLANVET após análise técnica da documentação enviada, quanto à ocorrência de urgência e emergência.

Como faço para contratar o plano?

Através do site www.planvet.com.br, ir em planos e escolher o que mais lhe atende e clicar no botão COMPRAR.

Por e-mail contato@planvet.com.br solicitando a contratação do plano. Lhe será então, encaminhado uma ficha de cadastro, sem seguida será enviado o contrato e os boletos para pagamento.

Ou solicitar o contato de algum de nossos consultores de venda

Quanto tempo de carência para uso?

Carência em casos de Acidentes: 30 Dias.

Carência em casos de Enfermidades: 90 Dias.

O que o plano não cobre?

Os procedimentos que não estejam relacionados no anexo do contrato escolhido pelo CONTRATANTE.

Também e excluídas de cobertura, próteses oftalmológicas e ortopédicas e “kits” utilizados em cirurgias oftálmicas.


Não fazem parte do plano de saúde, em qualquer das opções, banhos, tosas e qualquer procedimento estético, tratamentos odontológicos.

O contrato tem fidelidade?

Sim, 12 meses.

Quanto tempo de contrato?

1 ano.

Tem taxa de adesão?

Sim.

Tem multa na desistência antes de encerrar o ano contratual?

Sim, no valor de 30% do total das parcelas ainda não vencidas.

Se tiver uma mensalidade em aberto, tem atendimento?

Não, somente após a compensação bancária da parcela que estava em débito.

E no caso de óbito do PET durante o ano contratual?

A mensalidade do mês do óbito é devida e deve estar paga.

A comunicação do óbito deve ser feita ao PLANO, mediante o encaminhamento do atestado de óbito assinado por médico veterinário, para que assim haja o encerramento imediato e não seja gerado novas cobranças.

O plano só atende cão e gato?

Sim.

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